Bolsas para o ensino infantil, fundamental e médio em Sorocaba

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Uma das formas mais usadas para escolher a escola dos filhos é o boca a boca. Por isso, o site Melhor Escola criou o ranking de bolsas para o ensino infantil, fundamental e médio em Sorocaba, segundo a opinião de pais, alunos, ex-alunos e professores. Para participar do ranking, a escola precisa ter recebido no mínimo 5 avaliações feitas até 14 de dezembro de 2021.

É importante ressaltar que as notas vão de 0,5 a 5 e as escolas são avaliadas nos seguintes critérios: motivação dos estudantes, estrutura física da escola, participação da comunidade e desenvolvimento socioemocional.

Veja abaixo as escolas que oferecem Bolsas de Estudo em Sorocaba:

1. Escola Magnus Junior

(Bolsas de até 50% de desonto)
Avaliação: 4,87
Endereço: R. Evaristo Da Veiga, 574- Jardim Magnólia, Sorocaba - São Paulo

2. Colégio Olivieri

Avaliação: 4,77
Endereço: Rua Hermínio De Furlini Bolletti, 85- Jardim Pacaembu, Sorocaba - São Paulo

3. Colégio Ose

Avaliação: 4,76

Endereço: Rua Da Penha, 620- Centro, Sorocaba - São Paulo

4. Escola Chácara Viva A Vida

(Bolsas de até 40 % de desconto)

Avaliação: 4,67

Endereço: R. João Pessoa, 854- Vila Jardini, Sorocaba - São Paulo

5. Colégio Adventista Sorocaba

(Bolsas de até 20% de desconto)

Avaliação: 4,36

Endereço: Carlos Lombardi, 180- Jardim Guadalajara, Sorocaba - São Paulo

6. Colégio Renascer

(Bolsas de até 35% de desconto)

Avaliação: 4,30

Endereço: Comendador Vicente Amaral, 802- Central Parque, Sorocaba - São Paulo

7. Liceu Pedro II

Avaliação: 4,22

Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 413- Centro, Sorocaba - São Paulo

As vagas com bolsa são limitadas. Então, confira outras escolas com bolsas de estudo em Sorocaba, clicando aqui. É possível também ver valores de mensalidade e nota média do ENEM das escolas.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Melhor Escola

Para acessar a página de cada uma das escolas desse ranking basta clicar em cima do nome da escola. Após isso, você será redirecionado para a página da mesma e pode garantir a sua bolsa de estudos seguindo o passo a passo a seguir:

1. No lado direito da página da escola, você verá escrito “Série desejada”, onde poderá escolher a série que seu filho está.

2. Após escolher a série, logo embaixo, você encontrará os períodos disponíveis para matrícula. Basta clicar em cima do período desejado.

3. Você será redirecionado para fazer um cadastro, basta clicar em” entrar com o facebook” e pronto.

4. Após isso, é só preencher com as suas informações.

Veja como encontrar outras escolas parceiras do Melhor Escola:

Caso alguma das escolas do ranking não sejam as desejadas, você pode acessar o site e encontrar outras instituições parceiras. Para isso, você precisa acessar o site do Melhor Escola e:

• Digitar o nome da sua cidade, bairro ou série e clicar em “Encontrar escolas”.

• Selecionar a opção “Somente com bolsas de estudo” para ver as escolas parceiras.

• Clique em “Filtrar” e pronto, irá aparecer as instituições.

• Caso queira, você pode também usar os filtros de “séries”, "vantagens" ou “redes de ensino”.

• Após isso, você consegue ver todas as escolas parceiras disponíveis!