Rede estadual

Antonio Vieira Campos

Av Doutor Americo Figueiredo, 3272 - Júlio De Mesquita Filho, Sorocaba - SP - São Paulo
2.9Bom

Qual a estrutura do antonio vieira campos?

O antonio vieira campos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O antonio vieira campos é bem avaliado?

O antonio vieira campos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.93/5.0
"Professores ótimos"
Matheus Saballero
Ex-aluno23/09/2019
"Falar sobre Antônio Vieira, escola mediana, existem sim professores bons, mas tem péssimos alunos. Depender de professor para poder usar o banheiro? Minha bexiga não pode esperar. Péssimas condições da quadra, as grades em péssimas condições, fácil para machucar um aluno. Os portões do pátio só se abrem quando eles querem, em dia de muito calor as vezes eles mantêm fechado, pra quem estuda no período da tarde é horrível. algumas tomadas estão desencapados, os fios também, teve um ocorrido que alguns alunos ligaram os fios e teve um estouro,no dia seguinte os fios estavam todos arrumados, pq uma mãe disse que ia ver. Mas, todas as salas tem datashow, equipamentos para som."
Taissa
Aluno03/01/2018

Qual o endereço do antonio vieira campos?

O antonio vieira campos se localiza em: av doutor americo figueiredo, 3272 - Júlio De Mesquita Filho, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av doutor americo figueiredo, 3272 - Júlio De Mesquita Filho, Sorocaba - SP