Centro Educacional Geologo Thomaz De Aquino

R Geologo Thomaz De Aquino, 61 - Itapoa, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
3.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do centro educacional geologo thomaz de aquino?

O centro educacional geologo thomaz de aquino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O centro educacional geologo thomaz de aquino é bem avaliado?

O centro educacional geologo thomaz de aquino é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"Sinto falta de relatórios de desenvolvimento, os relatórios descritivos são a melhor forma de organizar dados referentes ao desenvolvimento das crianças nas creches e pré-escolas. O professor consciente, preparado, não vê o relatório como um formato trabalhoso de avaliar, mas como um instrumento de suporte para a especificidade do exercício de sua profissão. É uma forma de se autoavaliar, refletir sobre as estratégias utilizadas, identificando com responsabilidade o que funciona e o que pode ser modificado. Mas para que o relatório seja eficiente, é necessário dispor de tempo para fazer pequenas anotações diárias, sobre o comportamento, a participação, o envolvimento, o equilíbrio psicológico, dentre outros, de cada aluno durante as aulas. O professor não precisa anotar tudo, pois assim teria muito trabalho, mas anotar as informações mais relevantes, atitudes da criança que mais chamaram a atenção naquele dia, em determinado momento. Ao final do bimestre terá juntado as mais preciosas informações sobre cada aluno, o que lhe trará a segurança para redigir os relatórios. Através do relatório o professor demonstra o quão trabalhosa é a sua lida com as crianças, em razão dos detalhes que são citados no mesmo – no dia tal, a aluna ajudou o colega a vestir a blusa, já apresenta uma coordenação motora desenvolvida, pois conseguiu passar os fios do alinhavo corretamente. Com isso, os pais vão tendo noção das atividades desenvolvidas, bem como percebendo a importância de cada uma delas para o desenvolvimento da criança, seja motor, cognitivo, afetivo ou social."
mara pimenta
Pai/Mãe14/04/2015

Qual o endereço do centro educacional geologo thomaz de aquino?

O centro educacional geologo thomaz de aquino se localiza em: r geologo thomaz de aquino, 61 - Itapoa, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• r geologo thomaz de aquino, 61 - Itapoa, Belo Horizonte - MG