Rede municipal

Passagem Mucaja, SN - Sacramenta, Belém - PA - Pará
1.8Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do e m maria luiza pinto amaral?

O e m maria luiza pinto amaral oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O e m maria luiza pinto amaral é bem avaliado?

O e m maria luiza pinto amaral é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.75/5.0
  • 1.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

Nádia Rocha

Pai/Mãe

"Bem, conheço a escola e sei que existem professores dedicados como também professores que não se dedicam tanto. Eu também sou professora e amo ensinar,magistério é amor e dedicação. Vejo a escola um pouco distante do trabalho tu o que era feito no passado. As diretoras anteriores procuravam descobrir talentos na escola,e usar esses talentos para incentivar outros. Devia ter um rádio ou jornal estudantil, pois vai desenvolver os alunos como futuros jornalistas ou radialistas; profissão que está quase extinta por falta de profissionais da área. As instalações estão sem uso,oauditório poderia ser usado para trabalharmos teatro trazendo crianças e adolescentes que tem habilidade para essa arte. (não temos aula de arte) teatro é arte. Estou sabendo que o prefeito tirou professoras da biblioteca e leitura que é um ultraje o que ele fez. Mas com atenção devida nós chegaremos lá. Outra coisa porqueaescolanão entra em parceria como mães e pais professores para ter um reforço pela comunidade e isso vai trazer ganho para os alunos com deficiência em alguma disciplina."

• 1.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do e m maria luiza pinto amaral?

O e m maria luiza pinto amaral se localiza em: passagem mucaja, SN - Sacramenta, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• passagem mucaja, SN - Sacramenta, Belém - PA