Escola Familia Agricola De Olivania

Rua Projetada, SNº - Olivania, Anchieta - ES - Espírito Santo
4.3Muito bom

Qual a estrutura da escola familia agricola de olivania?

A escola familia agricola de olivania oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

A escola familia agricola de olivania é bem avaliada?

A escola familia agricola de olivania é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.26/5.0
"A EFA de Olivânia faz parte da minha vida e de minha história. Conclui o curso em 1991. Grande parte de tudo que sou e que tenho, devo ao tempo que passei na EFA de Olivânia. Durante 13 anos, trabalhei com o técnico agrícola, acompanhando agricultores e agricultoras familiares na Diocese de Bacabal, Maranhão (1991 a 2004. Entre 2005 e 2013 assumi a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de minha cidade, Vitorino Freire, Maranhão. Durante este período, trabalhamos muitas acções com base no que aprendemos em Olivânia. Hoje, sou funcionário estadual, estou na área da educação, sou professor de Geografia no Ensino Médio, mas levo comigo tudo que aprendi em Olivânia. Muito e eternamente grato à Escola Família Agrícola de Olivânia! Jozimar Oliveira Chaves Rua 24 de Maio, 212 - Cento Vitorino Freire, Maranhão. CEP: 65320-000 Fone: (98) 991081334 email: [email protected]"
Jozimar Oliveira Chaves
Ex-aluno05/12/2021
"Òtima escola e um ótimo ensino"
Maria Vitória Souza Ladislau Azevedo
Pai/Mãe09/08/2018

Qual o endereço da escola familia agricola de olivania?

A escola familia agricola de olivania se localiza em: rua projetada, SNº - Olivania, Anchieta - ES. As informações de contato se encontram abaixo.