Rede estadual

Miguel Maluhy Comendador

Estrada Dos Mirandas, 40 - Jardim Maria Duarte, São Paulo - SP - São Paulo
2.8Bom

Qual a estrutura do miguel maluhy comendador?

O miguel maluhy comendador oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores.

O miguel maluhy comendador é bem avaliado?

O miguel maluhy comendador é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
"Vim de uma escola terrível, com um ensino fraco que não me agregava conhecimento. Apesar dos pontos fracos do Maluhy, lá tenho bom ensino na maioria das matemáticas."
Melissa de Lima
Aluno07/03/2020
"Os funcionário em sua maioria são muito mal educados, tratam qualquer um q peca informação na ignorância. Não atendem os telefones e só tem 2 horas por dia para atender o público pessoalmente, tempo é muito curto. DRE Sul 1, por favor, ajudem!"
Ednalva Souza
Pai/Mãe24/01/2020

Qual o endereço do miguel maluhy comendador?

O miguel maluhy comendador se localiza em: estrada dos mirandas, 40 - Jardim Maria Duarte, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada dos mirandas, 40 - Jardim Maria Duarte, São Paulo - SP