Ranking das Melhores Escolas Particulares de São Paulo segundo pais e alunos 2015

Uma das formas mais usadas para escolher a escola dos filhos sempre foi a boca a boca. Por isso o site Melhor Escola criou o Ranking Melhores Escolas Particulares de São Paulo segundo a opinião de pais e alunos. O Ranking, primeira iniciativa do tipo no Brasil, considera a opinião de pais e alunos de 97 escolas dentre as mais tradicionais da cidade de São Paulo.

+ Confira o Ranking das Melhores Escolas Particulares de São Paulo de 2021

Veja os 10 primeiros colocados no Ranking Melhores Escolas Particulares de São Paulo 2015 e os seus respectivos bairros:

1- Instituto de Educação José de Paiva Netto

Bom Retiro

2- Colégio Santa Cruz

Alto de Pinheiros

3- Colégio Satélite

Cidade Satélite Santa Bárbara

4- Colégio São Luis

Cerqueira César

5- Escola Técnica Walter Belian

Cambuci

6- Colégio Espírito Santo

Tatuapé

7- Salesiano Santa Teresinha

Santa Teresinha

8- Escola Santa Marina

Vila Carrão

9- Colégio Santa Maria

Jd Marajoara

10- Colégio Renovação

Vila Santo Estefano

Veja o Ranking Melhores Escolas Particulares de São Paulo completo e atualizado diariamente com novas avaliações de pais e alunos. É possível também ver valores de mensalidade e nota média do ENEM das escolas.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

O Melhor Escola conta com mais de 7 mil depoimentos de pais e alunos que podem ser lidos na íntegra nas páginas de escola. Na página da escola também estão disponíveis as notas médias no ENEM, os valores médios de mensalidade informados pelos pais e alunos, bolsas de estudo e diversas outras informações importantes para se escolher uma escola.

Não deixe de ler cada um dos depoimentos de pais e alunos antes de escolher a próxima escola do seu filho ;)