Rede municipal

Av Presidente Vargas, S/N - Centro, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
2.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura da 0102501 escola municipal tia ciata?

A 0102501 escola municipal tia ciata oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A 0102501 escola municipal tia ciata é bem avaliada?

A 0102501 escola municipal tia ciata é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.0/5.0
"Bem recebi muitos elógios dessa escola,mais o ensino é pessimo as professoras precisam se dedicar mais aos alunos principalmente aos alunos de idade até 07 anos onde estão começando a ler e escrever. Meu filho estudo nesta escola por dois anos e não aprendeu a ler e nem a escrever tive que coloca-lo em uma explicadora pois se eu dependesse do ensino da escola e o desempenho da professora ele estaria até hoje sem saber ler. Fora o descaso da direção e seus funcionários aos responsáveis que simplesmente muitas das vezes não tem tempo de ir a escola no horário determinado e que eles se negam a atender fora desse horário mesmo sabendo que muitas das vezes o responsável trabalha e que as vezes conseguiu uma brecha no trabalho para ir a escola conversar sobre seu filho. Enfim são muitos pontos e vírgulas dessa escola que precisam melhorar principalmente a comunicação entre responsável,aluno,direção e professor que muitas das vezes nem a agenda eles respondem e muito menos colocam avisos na agenda e sim no portão de entrada.. Particularmente detestei esta escola e não recomendo a ninguém colocar seu filho nela."
fabiana
Pai/Mãe08/05/2014

Qual o endereço da 0102501 escola municipal tia ciata?

A 0102501 escola municipal tia ciata se localiza em: av presidente vargas, S/N - Centro, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• av presidente vargas, S/N - Centro, Rio de Janeiro - RJ