Rede municipal

0724502 Ciep Margaret Mee

Avenida Aliomar Baleeiro, SN - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
1.1Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do 0724502 ciep margaret mee?

O 0724502 ciep margaret mee oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O 0724502 ciep margaret mee é bem avaliado?

O 0724502 ciep margaret mee é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.13/5.0
  • 0.5 Participação da comunidade
  • 1.5 Estrutura física da escola
  • 2.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Jéssica Pontes

Pai/Mãe

"Péssima meu filho do 4°ano veio transferido em agosto a matrícula foi feita dia 2 ele só começou a estudar em setembro sendo que ele sempre foi presencial.nao deram suporte material apostila ou trabalho algum.meu filho ficou um mês inteiro sem atividade da escola eu que ensinava e imprimia trabalho pra ele e egava algumas tarefas no grupo da antiga escola .ele ficou resfriado e fez a avaliação multipla escolha em casa, e não pode fazer a a escrita ficaram de marcar ou arrumar uma forma dele fazer, passou o praso e mandaram a prova sem a parte escrita não passam dever de casa,e a apostila se fez 5 paginas na escola foi muito meu filho só passou com louvor graças a antiga escola e a mim que dava suporte em casa . Tirando a Sílvia da coordenação e uma baixinha maravilhosa que não me lembro o nome e o tio do portão que por sinal faz um ótimo trabalho não indico nada nessa escola Péssima não dei sorte"

• 0.5 Participação da comunidade
  • 1.5 Estrutura física da escola
  • 2.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do 0724502 ciep margaret mee?

O 0724502 ciep margaret mee se localiza em: avenida aliomar baleeiro, SN - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida aliomar baleeiro, SN - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ