Colégio 10 De Maio

Estrada Dos Mendes, 07/15 - Jardim Icarai, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do colégio 10 de maio?

O colégio 10 de maio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o colégio 10 de maio

Sobre

O Colégio “10 de Maio” , localizado em uma das melhores áreas da região, foi estruturado para atender todo segmento educacional, solidamente embasado na qualidade educacional, nos relacionamentos e na experiência.

A entrada, situada à Estrada dos Mendes, presta-se ao embarque e desembarque dos alunos dispondo aos pais entrada e saída do estacionamento.

A secretaria, prédio anexo à estrutura, recebe pais e visitantes, esclarecendo dúvidas e orientando o público em tomadas de decisão.

Grande área de circulação auxilia no deslocamento de professores, alunos e dos funcionários que estão à disposição a qualquer momento.

Salas grandes e arejadas possibilitam um ambiente saudável onde o aprendizado e relacionamento acontecem de maneira extremamente agradável.

A sala de informática, tanto o laboratório, são constantemente atualizados para adequação dos alunos às mais recentes tecnologias e descobertas científicas.

A quadra de esporte oferece, por meio das aulas práticas, o conhecimento dos mais diferenciados esportes. Práticas esportivas são desenvolvidas semanalmente com muita competência .

Uma das maiores áreas verdes da região assegura um ambiente saudável e relaxante para realidade de atividades das mais variadas, trazendo o convívio com a natureza que, a cada dia, parece estar mais distante das nossas vidas e principalmente de nossos filhos.

O colégio 10 de maio é bem avaliado?

Qual o endereço do colégio 10 de maio?

O colégio 10 de maio se localiza em: estrada dos mendes, 07/15 - Jardim Icarai, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada dos mendes, 07/15 - Jardim Icarai, São Paulo - SP