Escola Comunitaria Casa Familiar Rural De Santa Maria Das Barreira

Pa Agropecus Ii, S/N - Zona Rural, Santa Maria das Barreiras - PA - Pará
3.5Muito bom

Qual a estrutura da escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira?

A escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Área Verde, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira é bem avaliada?

A escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.5/5.0
"Bom à 17 anos surgiu a CFR no projeto de assentamento Agropecus II, como ela e conhecida aqui na região (ESCOLA COMUNITÁRIA CASA FAMILIAR RURAL), escola essa que teve uma grande importância na minha vida. eu estudei na primeira turma criada no ano de 2005, ensino fundamental, no ano de 2008 eu concluir o meu primeiro momento na CFR, então eu também cursei o ensino médio na escola comunitária casa familiar rural de Santa maria das Barreiras-PA. nesse casa fui pioneiro na primeira turma do fundamental e também fui da primeira turma do ensino médio. Ao concluir eu fiz o Enem e conseguir ter uma ótima nota e lancei minha nota no sisu em agronomia fui aprovado."
VANDERLAN CORREIA
Ex-aluno05/09/2022
"Foi de grande importância para mim concluir meus estudos na instituição, pois tive conhecimentos que não teria se estivesse estudando em uma escola convencional"
Maria Fernanda Teles Pinheiro
Aluno19/12/2019

Qual o endereço da escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira?

A escola comunitaria casa familiar rural de santa maria das barreira se localiza em: pa agropecus ii, S/N - Zona Rural, Santa Maria das Barreiras - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• pa agropecus ii, S/N - Zona Rural, Santa Maria das Barreiras - PA