Colegio Anglo Lider

Av Visconde De Abaete, 200 - Agua Fria, Recife - PE - Pernambuco
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Colegio Anglo Lider?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.030,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 618,00

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.067,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 640,20

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.174,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 704,40

Qual a estrutura do Colegio Anglo Lider?

O Colegio Anglo Lider oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Anglo Lider

INFANTIL

Estamos preparados para receber seu/sua pequeno(a) de braços abertos com uma educação inovadora e, acima de tudo, acolhedora. Dispomos de uma equipe pedagógica completa focada em promover grandes experiências.

FUND 1

Um ciclo de continuidade ao que foi construído na nossa base. Momento de consolidar aprendizagens e desbravar novos conhecimentos. Um projeto pedagógico completo para uma educação transformadora.

FUND 2

Início de um novo ciclo, no qual preparamos nossos estudantes para as disciplinas curriculares e, principalmente, para os desafios da vida. Aqui focamos em desenvolver as habilidades fundamentais nas profissões do futuro.

MÉDIO

Chegou o momento de preparar nossos estudantes para suas carreiras. Temos, portanto, uma equipe de professores totalmente qualificada e focada nos principais vestibulares, além de projetos para aprimorar as Soft Skills.

O Colegio Anglo Lider é bem avaliado?

O Colegio Anglo Lider é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.67/5.0
"Anglo é o melhor"
João
Aluno19/06/2015
"Ótimos profissionais e boa estrutura do ensino infantil ao médio!"
Rhamon
Ex-aluno19/06/2015

Qual o endereço do Colegio Anglo Lider?

O Colegio Anglo Lider se localiza em: av visconde de abaete, 200 - Agua Fria, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.