Escola Motivar

Débora Caribé - Pai/Mãe

2016-05-04 00:00:00

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Meu filho estudou um ano e meio na Escola Motivar, tendo saído apenas porque mudamos de cidade. Tenho uma enorme satisfação em falar da Escola pela seriedade e pela proximidade que estabelecem entre os familiares. Os primeiros anos da primeira infância de meu filho foram bem vividos por ele e por mim...Devo isso, também, a Escola Motivar! Uma mensalidade acessível em uma Escola que valoriza o aluno, sem distinção. Não foram poucas as vezes em que ele levava trabalhos feitos em casa e os apresentava de forma lúdica, criativa e condizente com sua faixa etária. Um estímulo à criatividade...a criança vai encontrando seu espaço de forma natural. Os relatórios eram uma constante ao longo do ano, o que nos permitia perceber a evolução de nossas crianças e suas eventuais carências. Apoio psicológico, coordenação e professores sempre fizeram um belo trabalho, em parceria com os familiares. Sou fã! Escola Motivar em Salvador, eu recomendo!

Motivação dos

Estrutura Física da