Escola Futuro Do Amanhã

Avenida Brasil, Quadra 10, Lote 14 - Arembepe, Camaçari - BA - Bahia
4.6Fantástico

Sobre a escola futuro do amanhã

A Escola

A proposta pedagógica da Escola Futuro do Amanhã (EFA) visa atender as necessidades gerais de aprendizagens, estimulando a criticidade e a criatividade, objetivando transformar conhecimentos e atitudes, a partir de soluções de problemas que remetem à realidade da vida.

A escola tem como Fundamento as premissas de uma educação cristã,  tem como finalidade o desenvolvimento do educando como um todo, através do desabrochar de vários aspectos da criança, adaptadas e transformadas ao ensino tradicional, através de planejamentos adequados a cada faixa etária, com conteúdo forte e constante, propiciando assim a estabilidade de ensino e lógica sequencial do mesmo na vida escolar do aluno. Buscamos a integralização da criança através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos e socioculturais, de onde são originadas todas as atividades dos currículos de cada curso, desenvolvidos mês a mês, semana a semana, através de planejamentos.

A escola futuro do amanhã é bem avaliada?

A escola futuro do amanhã é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
"Uma escola muito boa ."
Eliana
Pai/Mãe18/10/2019
"Otima escola ..."
Gilciane
Pai/Mãe22/11/2017

Qual o endereço da escola futuro do amanhã?

A escola futuro do amanhã se localiza em: avenida brasil, quadra 10, Lote 14 - Arembepe, Camaçari - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida brasil, quadra 10, Lote 14 - Arembepe, Camaçari - BA