Jardim Escola Piratininga

Rua Professor Silvio Pires De Melo, 06 - Piratininga, Niterói - RJ - Rio De Janeiro
4.1Muito bom

Qual a estrutura da jardim escola piratininga?

A jardim escola piratininga oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A jardim escola piratininga é bem avaliada?

A jardim escola piratininga é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.06/5.0
"A escola é maravilhosa. O atendimento realizado pelos funcionário é super cordial. A coordenação e a Direção estão sempre presentes e atentas a tudo."
Luciana
Pai/Mãe23/11/2017
"A escola é ótima. Meus filhos estudam lá desde o maternal e esse ano meu filho mais velho só sairá da escola porque está no 5 ano. A escola possui diversos banheiros, separados por idade e sexo e meus filhos nunca reclamaram sobre limpeza e eu mesma sempre vi os banheiros bem limpos. Eles tem aulas das matérias normais, de Inglês, Educação Física e Judô. Sinceramente não tenho do que reclamar. Acredito que essa mãe que reclamou deve ter confundido a escola ou está está equivocada porque conheço muito bem a escola dos meus filhos, conheço muito bem as coordenação e a direção e nada do que ela disse bate com a realidade, até porque sou uma mãe presente e conheço a escola a anos. A escola é EXCELENTE. Meu Rafael só sairá esse ano, repito, porque a escola não tem o 6 ano. senão continuaria lá."
Liane
Pai/Mãe23/11/2017

Qual o endereço da jardim escola piratininga?

A jardim escola piratininga se localiza em: rua professor silvio pires de melo, 06 - Piratininga, Niterói - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua professor silvio pires de melo, 06 - Piratininga, Niterói - RJ