Jardim Escola Piratininga

Liane - Pai/Mãe

2017-11-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola é ótima. Meus filhos estudam lá desde o maternal e esse ano meu filho mais velho só sairá da escola porque está no 5 ano. A escola possui diversos banheiros, separados por idade e sexo e meus filhos nunca reclamaram sobre limpeza e eu mesma sempre vi os banheiros bem limpos. Eles tem aulas das matérias normais, de Inglês, Educação Física e Judô. Sinceramente não tenho do que reclamar. Acredito que essa mãe que reclamou deve ter confundido a escola ou está está equivocada porque conheço muito bem a escola dos meus filhos, conheço muito bem as coordenação e a direção e nada do que ela disse bate com a realidade, até porque sou uma mãe presente e conheço a escola a anos. A escola é EXCELENTE. Meu Rafael só sairá esse ano, repito, porque a escola não tem o 6 ano. senão continuaria lá.

Luciana - Pai/Mãe

2017-11-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola é maravilhosa. O atendimento realizado pelos funcionário é super cordial. A coordenação e a Direção estão sempre presentes e atentas a tudo.

Thaynara Santos - Pai/Mãe

2017-03-13 00:00:00

Avaliação geral: 1.3 / 5.0

A escola integra muito pouco os pais, tem pouco espaço para atividades físicas, não possui laboratório ou biblioteca, salas sem ar condicionado e banheiro comum a todos aos alunos,independente da idade, separado somente por sexo e pouco verificado, ouvi vários relatos de meus filhos sobre o mau estado do banheiro. Alguns professoras são boas, como a Fabiana e a Elaine, mas sem suporte da administração, não conseguem assegurar um bom desenvolvimento. A professora ***, definitivamente não deveria ser professora, preocupação zero com o emocional dos alunos, e mais uma vez, não há suporte da direção. Não psicólogo.

2.0

Andrea Sobral - Pai/Mãe

2016-05-30 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Adoro a parte pedagógica da escola e o envolvimento dos profissionais com a mesma.