Rede municipal

Elizabeth Parminondi Romero Profa Em

R Iepe, 11 - Jardim Graziela, Barueri - SP - São Paulo
2.6Bom

Qual a estrutura do elizabeth parminondi romero profa em?

O elizabeth parminondi romero profa em oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O elizabeth parminondi romero profa em é bem avaliado?

O elizabeth parminondi romero profa em é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.56/5.0
  • 3.8 Estrutura física da escola
  • 1.8 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.8 Motivação dos estudantes

Samuel Pereira Silva

Aluno

"Estou a um ano na Elizabeth e digo que foi uma das melhores experiências da minha vida. Vim de uma escola no interior e me impressionei com a estrutura da escola, são mínimas as minhas reclamações com a infraestrutura da escola, apenas umas partes faltando aqui outros ventiladores não funcionando ali, porém nada que atrapalhe o aprendizado... Falando em aprendizado a escola tem excelentes professores e coordenadores, sinto que consigo aprender uma semana de estudo em apenas um dia, mas sinto que falta uma forma maior de convencer os alunos que eles estão ali realmente para aprender, trilhar um futuro para eles mesmos, por mais que o comportamento infantil dos adolescentes seja comum em todas as escolas, é a excepcionalidade da escola, eu realmente pensei que este fato seria diferente. A comida da escola também não deixa a desejar, o espaço do refeitório é muito amplo e confortável, as cozinheiras sempre entregam a comida com um sorriso no rosto, eu realmente me sinto acolhido durante os 30 minutos de intervalo, porém algo que me deixa incomodado é o fato de que ao contrário das outras escolas ,do 2° ano ao 5° ano o período é de manhã, e do 6° ao 9° o período é de tarde, eu penso que o motivo para essa troca e a falta frequente que o período da manhã causava nos adolescentes, mas tirando isso são poucas as minhas reclamações. Concluindo, se você for o responsável da criança/adolescente e está procurando motivos para colocar seu filho em uma escola decente a Elizabeth P. Romero é uma das melhores escolhas que você pode fazer, o ponto de ônibus na frente da escola ajuda a pessoas de longe se matricularem na escola. Nota 9,5/10"

• 4.5 Estrutura física da escola
  • 2.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.5 Motivação dos estudantes

Arielly Victoria

Aluno

"Regular"

• 3.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do elizabeth parminondi romero profa em?

O elizabeth parminondi romero profa em se localiza em: r iepe, 11 - Jardim Graziela, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.