Escola Planeta Baby Unidade Ii

Avenida Coronel Manoel Feliciano De Souza, 412 - Vila Jacui, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre a escola planeta baby unidade ii

*Sistema De Ensino Objetivo*Sobre o Infantil

Segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9394/96), em seu artigo 29:

A educação infantil, primeira etapa da educação básica tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Sendo assim, entende-se que a Educação Infantil é uma etapa marcante na vida de todo criança, bem como na vida dos pais, e por esta razão necessita de uma orientação específica e aprofundada, que objetiva promover a interação do indivíduo, ainda em sua primeira fase de aprendizado com o meio social, visando à construção de relações interpessoais saudáveis e dinâmicas, que serão aplicadas pela criança com maior ênfase a partir do ensino fundamental.

Ás matrículas estão sempre abertas.

Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

Do Aluno: RG ou Cópia da Certidão de Nascimento; Cartão de Vacina; Histórico Escolar; Tranferência; Fotos; Cópia da Carteira do Convênio Médico.

Dos Responsáveis:

RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de quitação da escola anterior.

A escola planeta baby unidade ii é bem avaliada?

Qual o endereço da escola planeta baby unidade ii?

A escola planeta baby unidade ii se localiza em: avenida coronel manoel feliciano de souza, 412 - Vila Jacui, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida coronel manoel feliciano de souza, 412 - Vila Jacui, São Paulo - SP
  • (11) 2033-1724