Rede municipal

Emei Alfazemas

Itapipinas, 570 - Vila Uniao (zona Leste), São Paulo - SP - São Paulo
2.9Bom

Qual a estrutura do emei alfazemas?

O emei alfazemas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O emei alfazemas é bem avaliado?

O emei alfazemas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.88/5.0
"Meu filho estudou os dois últimos anos (2016/2017) nesta escola. Desenvolveu muito a coordenação motora e o convívio social que é primordial na primeira infância. Professores concursados competentes e muito engajados com os alunos. Infraestrutura bem conservada. Possui elevador para deficientes, água filtrada, sala de informática e sala de vídeo. Um parque grande, o qual as crianças usufruem todos os dias, exceto dias de chuva. Alimentação adequada. Muito satisfeita com a escola. Uma dica, avalie a escola apenas se seu filho(a) a frequentou."
Débora
Pai/Mãe10/12/2017
"Visitei a Escola em 09/02 péssimo estado, parquinho com brinquedos velhos e cheio de mato, falta material, salas desativadas para fazerem salas de aula, professores sem paciencia, merenda escassa, nao tem sala de atividades apenas aulas o que torna massante 6 hs dentro de uma sala. falta absolutamente tudo, professores que compram alguns materias. a propria professora que declarou isso."
sandra
Pai/Mãe11/02/2017

Qual o endereço do emei alfazemas?

O emei alfazemas se localiza em: itapipinas, 570 - Vila Uniao (zona Leste), São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• itapipinas, 570 - Vila Uniao (zona Leste), São Paulo - SP