Rede municipal

Zilda Arns Neumann E M Dra Ei Ef

Trav Lago Santa Clara, 00279 - Palmital, Colombo - PR - Paraná
5.0Fantástico

Qual a estrutura do zilda arns neumann e m dra ei ef?

O zilda arns neumann e m dra ei ef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

O zilda arns neumann e m dra ei ef é bem avaliado?

O zilda arns neumann e m dra ei ef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Meus filhos sempre estudaram em escola particular, mas neste ano optamos por matricular nesta escola que é pública, estamos gostando bastante! A escola é bem estruturada, muito bem cuidada, muito bem limpa, as salas de aula são dignas de chamar de salas de aula de escola particular pela organização e limpeza, as professoras muito atenciosas e diretora e coordenadoras sempre dispostas... elas estão sempre ajudando em tudo que as crianças precisam nas dependências da escola...por enquanto só tenho a elogiar!"
Silmara dos Santos Petryk
Ex-aluno21/02/2020
"A escola é muito boa a diretora é maravilhosa por isso a escola vai pra frente pelo desempenho da diretora."
Elisiane Cristina dos Santos
Pai/Mãe15/01/2019

Qual o endereço do zilda arns neumann e m dra ei ef?

O zilda arns neumann e m dra ei ef se localiza em: trav lago santa clara, 00279 - Palmital, Colombo - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• trav lago santa clara, 00279 - Palmital, Colombo - PR