Rede municipal

Carrossel - C M E I

Das Dalias, 05 - Vale Das Flores, Colombo - PR - Paraná
5.0Fantástico

Qual a estrutura do carrossel - c m e i?

O carrossel - c m e i oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

O carrossel - c m e i é bem avaliado?

O carrossel - c m e i é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Que escola linda, funcionários dedicados, e muito atenciosos e tem muita paciência e amor pelos alunos. O Gui comecou a estudar no cmei este ano e no primeiro dia de aula eu pude notar o amor das professoras fazendo com que ele gostasse de ficar ali. Agora neste período sem aula, ele está sentindo falta."
Natália Dias
Pai/Mãe07/05/2020
"A creche a carrossel sempre está atenta aos seus alunos . Se dedicando al máximo para todos ."
Stefani milena araujo
Pai/Mãe05/01/2019

Qual o endereço do carrossel - c m e i?

O carrossel - c m e i se localiza em: das dalias, 05 - Vale Das Flores, Colombo - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• das dalias, 05 - Vale Das Flores, Colombo - PR