Beka Colegio Unidade Iii

Lina Carvalho - Pai/Mãe

2021-06-08 23:05:55

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

Sempre gostei desta escola minha filha estudou lá...e 4 dos meus netos...porém caiu ao conceito 1 quando dois dos meus netos passaram por situações triste....um deles quase se afogou na piscina e não comunicaram aos pais causando medo até hj.....e o outro eu fiquei esperando sair da aula de GA por 25 minutos conversando com a diretora,no final da aula todos saíram,perguntei do meu neto....fui informada por uma aluna que a professora não deixou participar....enfim ele ficou sozinho no pátio até o final da aula,a diretora não tinha conhecimento sobre o fato....ao perguntar pro meu neto pq não fé a aula....ele disse que a mãe dele não havia pago o GA...o que não havia acontecido...ela pagou com atraso e não estava no sistema....acho eu que deveria ter participado da aula,e depois conversar com os pais e não constranger a criança.

Erika Legnaro - Pai/Mãe

2020-02-08 06:33:07

Avaliação geral: 4.7 / 5.0

Ótima escola.

Regiane Santos - Pai/Mãe

2019-08-25 19:18:40

Avaliação geral: 2.6 / 5.0

pelo valor da mensalidade poderiam melhorar as instalações. Tudo muito velho e deteriorado.

3.5