Brasilsoft Cursos Profissionalizantes

José Ernesto Dos Santos, 466 - Centro, Lauro de Freitas - BA - Bahia

Sobre o brasilsoft cursos profissionalizantes

A Escola

A Brasilsoft - Escola de Informática de Lauro de Freitas é um conceituado e experiente Centro de Treinamento em Informática, com uma ampla visão voltada para as necessidades e tendências do mercado profissional. Desenvolver talentos, formar profissionais, disseminando conhecimento técnico de qualidade, através da excelência no ensino da Tecnologia da Informação é o nosso objetivo. Conta para isso com uma moderna estrutura educacional, instrutores especializados e atuantes nas respectivas áreas de ensino e material didático de alto nível. Assim alcançamos excelentes resultados nos cursos ministrados.

Missão

Promover a inclusão digital, possibilitar o crescimento profissional e pessoal através das novas tecnologias a todos os públicos e em especial a comunidade carente

Prêmios Sorteio mensal de brindes Bolsas de estudo Encaminhamento para trabalho Tablets, MP3, Player Computadores

O brasilsoft cursos profissionalizantes é bem avaliado?

Qual o endereço do brasilsoft cursos profissionalizantes?

O brasilsoft cursos profissionalizantes se localiza em: josé ernesto dos santos, 466 - Centro, Lauro de Freitas - BA. As informações de contato se encontram abaixo.