Colégio Objetivo Cadmus

R Sargento Da Aeronautica Da Benedito Fumeni, 586 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Objetivo Cadmus?

O Colégio Objetivo Cadmus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Objetivo Cadmus

O Colégio Cadmus, como instituição educacional, possui três focos de atuação:

A educação de crianças e adolescentes com efetividade, compreensão, estimulo e respeito ao próximo.

Um trabalho pedagógico embasado no sistema tradicional, porém com as atualizações necessárias às expectativas das crianças de hoje, seres tão bem informados, críticos, capazes e estimulados por toda tecnologia do mundo atual.

A certeza de que é fundamental conhecermos o aluno como um todo, atendendo tanto suas necessidades educacionais, como emocionais e afetivas.

No Colégio Cadmus somos “uma grande família”, este é o diferencial de nosso colégio; trabalhado com número reduzido de alunos por classe, termos oportunidade de conhecer cada educando como um ser único, tendo, portanto, total domínio de suas necessidades.

No Colégio Cadmus não há alunos improdutivos ou incapazes, pois através de um atendimento quase individual, temos condições de diagnosticar precocemente qualquer dificuldade de que ele possa apresentar e saná-la de pronto, seja ela pedagógica ou afetiva.

Temos também o cuidado de incentivar e dar “asas” aos alunos para que eles sintam-se motivados e tenham desempenhos brilhantes.

Nossa meta é proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de se tornarem seres interessados na educação e na cultura, com consciência crítica, formação integra e principalmente, pessoas afetivas e cultas.

O Colégio Objetivo Cadmus é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Objetivo Cadmus?

O Colégio Objetivo Cadmus se localiza em: r sargento da aeronautica da benedito fumeni, 586 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r sargento da aeronautica da benedito fumeni, 586 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP