E. E. I. Cantinho Da Criança

Rua Dos Cajueiros, 261 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a estrutura do E. E. I. Cantinho Da Criança?

O E. E. I. Cantinho Da Criança oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o E. E. I. Cantinho Da Criança

Nossa escola está a mais de 25 anos no mercado, fornecendo o melhor para as crianças, trazendo um ensino infantil de qualidade em um ambiente aconchegante, com a educação dinâmica, criativa, colorida, com projetos novos todos os semestres, e o projeto horta permanente, onde seu filho tem contato direto com a natureza, participando do plantio, crescimento e a colheita, da horta para o prato.

Além de proporcionarmos alimentação fornecida pela escola, pré estabelecida por nossa nutricionista, e feita diariamente com ingredientes fresquinhos, com tudo que seu filho precisa para crescer forte e saudável.

Venha nos conhecer,

Só falta você!

Qual a metodologia de ensino do E. E. I. Cantinho Da Criança?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O E. E. I. Cantinho Da Criança é bem avaliado?

O E. E. I. Cantinho Da Criança é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Miguel é muito feliz na escola e sentimos um carinho muito grande vindo de vcs."
Denise Simone Rangel Branco
Pai/Mãe19/08/2023
"Amo a escola e minha filha também. O que ela aprende diariamente como pessoa para ser inserida na sociedade como ser pensante e com autonomia… é sensacional."
Karine Martins
Pai/Mãe18/08/2023

Qual o endereço do E. E. I. Cantinho Da Criança?

O E. E. I. Cantinho Da Criança se localiza em: Rua dos Cajueiros, 261 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua dos Cajueiros, 261 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP