Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil

Rua Soldado Clóvis Rosa Da Silva, 195 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(520 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.140,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 570,00

Sobre a Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil

Excelência no Ensino

"Cada criança e cada família tem uma necessidade única. Pensando nisso, nosso atendimento no berçário,maternal e na pré-escola é personalizado desde o primeiro contato.

A necessidade de aprendizado alinhada ao carinho que temos pelos nossos pequenos é o que nos diferencia e nos orgulha a cada novo dia de trabalho.

Prezados pais

Temos o prazer em recebê-los para que possam conhecer nossas dependências e nossos serviços a fim de que, ao optarem por deixar seus filhos na nossa Escola, tenham a certeza de estarem escolhendo o melhor investimento no desenvolvimento de seus filhos como seres humanos integrados ao convívio social.

Nosso objetivo

Antes de tudo, é servir de elo para adaptação das crianças que nos forem entregues, saindo de seu restrito círculo familiar, e ajudá-las em suas necessidades afetivas e seus conflitos normais, proporcionando-lhes um ambiente sereno, alegre e cheio de carinho, até adaptá-los ao ambiente escolar.

Nosso trabalho

Visa o desenvolvimento físico, sócio emocional, intelectual e cognitivo dos bebês e crianças, dando-lhes condições de:

• Desenvolver os aspectos físicos e psico-social em ambiente propicio e sua formação social e afetiva;

• Ampliar seu vocabulário;

• Desenvolver harmonicamente sua personalidade;

• Desenvolver sua criatividade;

• Desenvolver atitudes e habilidades específicas para as fases posteriores; Desta forma, temos certeza de que a criança será capaz de;

• Explorar o espaço ambiental;

• Familiarizar-se com as professores, colegas e demais funcionários de escola;

• Desenvolver discriminações visuais, auditivas, olfativas, gustativas e táteis;

• Familiarizar-se com o material escolar e sua manipulação;

• Desenvolver o pensamento e a imaginação;

• Criar noções de respeito ao próximo;

• Desenvolver hábitos (alimentação, repouso, higiene).

Instagram: @cantinhodajoaninhasapeca

whatsApp: (11) 9 5747-3757

Qual a metodologia de ensino da Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil é bem avaliada?

A Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Minha experiência foi maravilhosa. Meus filhos sao cuidados com grande excelência pelos profissionais. Melhor custo-benefício. Super recomendo."
Cássio alves
Pai/Mãe03/10/2023
"Melhor escola de educação infantil"
Maria Eduarda
Pai/Mãe01/12/2021

Qual o endereço da Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil?

A Cantinho Da Joaninha Sapeca Escola De Educação Infantil se localiza em: Rua Soldado Clóvis Rosa da Silva, 195 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Soldado Clóvis Rosa da Silva, 195 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP