Eei Cantinho Encantado

Thamires Hidalgo - Pai/Mãe

2022-07-13 17:29:25

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A melhor escola que eu poderia encontrar para meus filhos. Mantenedoras generosas e compreensivas; professores qualificados e extremamente amorosos; crianças felizes e muito bem adaptadas. Recomendo de olhos fechados.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Mariana - Pai/Mãe

2015-10-09 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Estou muito satisfeita em poder escolher e proporcionar o melhor pro Davi, é nessa idade, quando a criança ainda não fala de tudo e não consegue expressar de maneira tão clara, temos que ter confiança nas pessoas que cuidarão dela, e assim tem sido desde que optei pelo Cantinho Encantado e vejo em mínimos detalhes que fazem a diferença pra mim! O Davi pede pra ir pra a “icola” até aos finais de semana e quando pergunto com quem ele quer brincar ela responde Tia Airis , Tia Aéia, Tia Pati etc rsrs. Espero que saibam o trabalho lindo que fazem com o meu pequeno. Agradeço por tudo.

Motivação dos
Estudantes