Caranda Escola Viva Vida

Rua Doutor Diogo De Faria, 1338 - Vila Clementino, São Paulo - SP - São Paulo
4.4Muito bom

Qual a estrutura da caranda escola viva vida?

A caranda escola viva vida oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A caranda escola viva vida é bem avaliada?

A caranda escola viva vida é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.42/5.0
"Sou apaixonada por essa escola. Acolhedora, respeita o tempo e as questões do seu filho sem perder de vista a qualidade no ensino. É uma escola que bota a criança para pensar. Tenho dois filhos lá e sempre me surpreendo com a metodologia de provas, trabalhos e etc. Até os passeios são diferentes."
URSULA DAIANE FRANÇA MENDONÇA
Pai/Mãe14/04/2022
"Meu filho tem 3 anos e está no Carandá desde o berçário. É uma escola muito acolhedora, de diálogo aberto, que tem um foco muito grande no desenvolvimento humano e em respeitar a criança, o que é muito adequado para a infância. Os funcionários são motivados, o ambiente estimula um forte contato com a natureza e o processo criativo. Tem uma pegada bastante forte com artes, o que faz as crianças amarem. O desenvolvimento é percebido com muita rapidez."
Camila
Pai/Mãe26/10/2019

Qual o endereço da caranda escola viva vida?

A caranda escola viva vida se localiza em: rua doutor diogo de faria, 1338 - Vila Clementino, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua doutor diogo de faria, 1338 - Vila Clementino, São Paulo - SP