Carlos Rohm Engenheiro Escola Municipal Unid I

Igor Borba - Aluno

2020-01-08 00:46:41

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

A escola possui favores e contras, Primeiramente não possui qualquer tipo de vinculo com o site de consulta de RA da Sec. de educação, não possui laboratório de informatica, muito menos de ciências, bom se eu for abrir detalhes acredito que serei muito objetivo a coisas que queria informar, então é isso, Peço que criem um registro no site de Consulta de RA da secretaria de educação de São Paulo -_-

2.5

2.5

1.5

1.5

Beatriz Barbosa - Aluno

2018-09-24 21:22:33

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

É uma escola muito boa, porem precisa de muitas mudanças, como laboratórios, sala de informática, etc... mais fora isso é uma escola muito boa, gosto bastante de estudar lá, os professores são ótimos para explicar a matéria, sempre dão algo diferente em grupos ou em dupla. Espero que a escola venha prosperar cada dia mais

Ana - Aluno

2016-11-29 00:00:00

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

Na escola Carlos Rohm em Ribeirão pires , são poucas as estruturas em perfeitas condições , quando chove temos presenças de infiltrações na quadra(onde na maioria das vezes praticamos esportes e festas quando não está chovendo) e em algumas salas . Não temos muitos recursos disponíveis, uniforme e materiais estão em falta , há muita reclamação da explicação de alguns professores , e sempre temos algo a reclamar da merenda, na nossa escola á presença de pombos onde a maioria das pessoas costuma comer que é no pátio . E oque é muito grave é que nos banheiros ( femininos ) não tem papel higiênico , sabonete , tranca nas portas e as privadas estão em péssimas condições . Agora temos "Grêmio Estudantil" , que até agora nos disponibilizou jornais com informações inovadoras , mas dizem que nossa diretora gostaria de acabar com o grêmio , que é direito de todo aluno . Na nossa escola temos muitos repetentes(pessoas que já repetiram 3 anos seguidos) que atrapalham nas vagas e nos desenvolvimentos de muitos .Também temos muitos portadores de deficiência em uma mesma sala ( também atrapalha no desempenho dos outros alunos , pois cada um tem uma maneira de aprendizado ou de se desenvolver ).