Colégio Do Carmo

Miriam Rodrigues Da Luz - Pai/Mãe

2020-02-06 15:17:55

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Estamos muito satiafeitos e seguros da escolha feita ! Uma das.poucas escolas que ainda mantém o acolhimento dos responsáveis e alunos, com facil acesso aos profissionais e areas do colegio quando necessário ! Recomendamos com toda a certeza e experiência o Colégio do Carmo !

Fernanda De Souza Marques Prado - Pai/Mãe

2017-11-07 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Eu indico o Carmo para todo mundo e não indicaria se não fosse por convicção! Tenho conhecimento de outras escolas mas desde que meu filho entrou no colégio, que foi acolhido desde a recepção até a professora, diretora.. e os mesmos, acolheram com o mesmo carinho, a minha família.. EU ME APAIXONEI! Gostaria muito que a minha filha fizesse parte da família do CARMO também.

Preparação para o

Fernanda De Souza Marques - Pai/Mãe

2017-10-28 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tenho um filho bolsista (por permuta de impostos da Prefeitura de Santos) é minha maior certeza é ter escolhido a MELHOR ESCOLA PARA MEU FILHO. Com certeza, é um sonho realizado.. a escola é perfeita em todos os sentidos, os alunos curtem a escola, os funcionários super atenciosos e a acolhida da família na escola é incrível. Gostaria muito de colocar a minha pequena pra estudar lá também.. mas não consegui bolsa pra ela. Confesso ter ficado arrasada pq vejo o quanto meu filho cresce, dia a dia, e claro.. quero o melhor pra eles, sempre. Vou batalhar pela pequena e continuar participando da vivência escolar do meu filho, de pertinho.. Essa escola realmente conquistou!!

Preparação para o