Colégio Casagrande

Avenida Jaime Torres, 969 - Jardim Popular, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Casagrande?

O Colégio Casagrande oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Casagrande

MISSÃO

O Colégio Casagrande abraça a missão de oferecer educação de alta qualidade para a formação integral dos alunos por meio da busca do conhecimento, atendimento individualizado e ações para o desenvolvimento sustentável, que habilitará o educando para o exercício da liderança, da criatividade, da independência e da responsabilidade social.

VISÃO

Ser reconhecido como uma das melhores escolas da região em qualidade e resultados, contribuindo para melhorar a educação do país, formando cidadãos éticos e preparados para o futuro.

VALORES

Respeito.Ética, integridade e honestidade.Princípios morais de conduta e convivência.Amor a Deus, à criação e ao próximo.Trabalho em equipe.Solidariedade e Cooperação.Disciplina.Valorização da família e a consciência de sua importância na formação do cidadão.Competência com resultados.

DIFERENCIAIS

Acompanhamento individual e diferenciado a cada aluno em toda a sua trajetória escolar.Ensino forte e de alta qualidade.Apoio pedagógico por meio de reforços e plantão de dúvidas.Formação continuada do corpo docente.Educação com valores morais e éticos.Responsabilidade social.Sistema Didático Etapa.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Casagrande?

Sistema didático etapa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Casagrande é bem avaliado?

O Colégio Casagrande é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ensino de qualidade."
Fátima Simões
Professor20/07/2023
"Excelente escola, com sistema de ensino muito bom, tem como pilar principal, os professores de ótima qualidade. Gosto demais"
Karliana leite castanho
Pai/Mãe23/01/2020

Qual o endereço do Colégio Casagrande?

O Colégio Casagrande se localiza em: avenida Jaime Torres, 969 - Jardim Popular, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida Jaime Torres, 969 - Jardim Popular, São Paulo - SP
  • (11) 2043-4003