Cef 01 Do Lago Norte

Priscila - Aluno

2017-06-14 00:00:00

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

Eu acho a escola muito boa ! A melhor que já estudei,To no 6 ano e adoro os professores eles são bem pacientes com a gente!!TIRANDO A PROFESSORA DE GEOGRAFIA ELA É MUITO IMPACIENTE COM OS ALUNOS ,mas tirando isso a escola e excelente S2 Tem biblioteca,Quadra de futebol ,quadra de volei,pista de corrida,mesas de pig-ponque ..

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Vanessa - Pai/Mãe

2017-04-14 00:00:00

Avaliação geral: 1.3 / 5.0

Super desapontada com a falta e interesse da professora do 2º ano com o aprendizado do aluno hoje (13/04)meu filho trouxe o caderno de uma coleguinha pra copiar a tarefa q não deu tempo de ser feita em sala observei q o caderno dela está todo corrigido é com visto da professora o do meu filho nunca foi se quer corrigido nem no caderno nem no livro.sem contar as inúmeras vezes q pergunto o que está acontecendo e ele me fala q a professora não corrigi porque tudo q ele faz estar errado e sempre fala que ele é muito lerdo.

Motivação dos

Estrutura Física da