Rede estadual

Cef 01 Do Paranoa

Qd 03 - Ae 06, - Paranoa, Brasília - DF - Distrito Federal
3.9Muito bom

Qual a estrutura do cef 01 do paranoa?

O cef 01 do paranoa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O cef 01 do paranoa é bem avaliado?

O cef 01 do paranoa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.92/5.0
"boa"
israel
Aluno30/06/2021
"ótima escola com professores envolvidos com os alunos,as há muito desinteresse por parte dos alunos que repetiram de séries prejudica demais os alunos que querem estudar estão lá só para atrapalhar quando aparece pertuba a todos e não respeita quem quer realmente estudar.as salas de 35 alunos 20 são repetentes.absurdo isso mas estão la vindo de outras escolas."
ligia
Pai/Mãe01/12/2018

Qual o endereço do cef 01 do paranoa?

O cef 01 do paranoa se localiza em: qd 03 - ae 06, - Paranoa, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.