Cei Diret Aloysio De Menezes Greenhalgh Ver

Ana Paula - Pai/Mãe

2022-11-08 22:32:45

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Excelente creche. Eu simplesmente amo tudo!!! Desde a limpeza, organização, atenção, carinho com as crianças, desenvolvimento, alimentação, direção e coordenação. As professoras são maravilhosas!!! Muito melhor do que as creches particulares da região. Estão todos de parabéns pelo trabalho, empenho e responsabilidade. Minha filha ficará até a última turminha. Quando tiver mais filhos colocarei de olhos fechados!!!

Karina Martins - Pai/Mãe

2017-11-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Não tenho muito para falar, mas na minha opinião é sem sombra de dúvidas, a melhor escola. Inclusive, melhor até do que muitas particulares.Desde atendimento, limpeza, organização, estrutura, qualidade no ensino, pois não é uma simples creche, carinho com que as crianças são tratadas por todos, otimas professoras, muita responsabilidade é respeito! Não me arrependo de ter colocado minha filha lá!

Alessandra Vieira Macedo - Pai/Mãe

2016-04-27 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Eu sou avó de uma aluna dessa creche a Catharine, eu amo está creche pena que a Catharine já vai sai esse ano porque para mim aí tinha que ter até o prézinho.....Amo todos dessa escola da Diretora as professoras e as meninas da limpezas enfim todos.... Eu sou apaixonada pela a creche da minha neta......