Cei Diret Coryntho Baldoino Da Costa Filho Ver

Jaqueline De Oliveira Marques Lira - Pai/Mãe

2023-09-12 10:38:45

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Minha nenê está com 1 ano e 2 meses, ingressou na escola com 7 meses e desde então somente elogios! Desde a secretaria, direção, professores e os demais profissionais que não atuam diretamente no cuidado das crianças. São organizados, cuidadosos e muito amorosos. Deixo minha nenê com muita tranquilidade de que ela terá o melhor cuidado do mundo. Precisei do apoio da escola em relação a questões alimentares e eles foram muito resolutivos. As professoras são muito carinhosas e dedicadas, as profissionais que acompanham a chegada e saída das crianças as conhecem pelo nome. Vejo o cuidado nos detalhes. Participei de um evento promovido para a família e pude provar as delícias que as crianças recebem na escola. Enfim, seria um mundo ideal se toda escola pública fosse assim!

Cristiane Félix Gonzaga Santos - Pai/Mãe

2020-03-26 18:04:08

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Acho a escola excelente, meu filho só evoluiu depois que entrou, o aprendizado sempre muito bom. Elas dão atenção as necessidades das crianças, me informam de qualquer problema ou dúvida. Meus primos estudaram nessa unidade, os filhos deles e sempre foi muito bem indicado. Estão de parabéns.

3.5

Elisangela - Pai/Mãe

2016-04-26 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

CEI maravilhosa, meus dois filhos estudam nessa unidade, profissionais excelentes, atenciosos, carinhosos. Equipe sensacional.