Rede estadual

Ceja Nova Friburgo

Prc Dr. Dermerval Barbosa Moreira, 15 - Centro, Nova Friburgo - RJ - Rio De Janeiro
3.9Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do ceja nova friburgo?

O ceja nova friburgo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Biblioteca, Refeitório, Banda larga, Internet.

O ceja nova friburgo é bem avaliado?

O ceja nova friburgo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
"Uma escola pública da rede estadual, administrada desde 2013 pelo CECIERJ. Oferece oportunidade ao jovem e adulto em distorção idade série. Atendimento nos três turnos, de segunda a sexta. Atividades pedagógicas individuais e coletivas para o aluno. Professores para orientação, lanche, ambiente para estudo e RioCard. Excelente escola na categoria EJA."
Susana Cividanis
Professor22/09/2022

Qual o endereço do ceja nova friburgo?

O ceja nova friburgo se localiza em: prc dr. dermerval barbosa moreira, 15 - Centro, Nova Friburgo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• prc dr. dermerval barbosa moreira, 15 - Centro, Nova Friburgo - RJ