Centro Educacional Maria Quiteria

[email protected] - Professor

2022-08-12 15:22:37

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

tem os melhores e mais qualificados professores,, preocupados com o amanhã

Telma Oliveira - Professor

2022-02-03 07:15:45

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Adoro ensinar nessa escola. A gestão atual e a coordenadora são excelentes e nos dedicamos muito.

José Luiz - Aluno

2018-09-15 19:43:56

Avaliação geral: 2.1 / 5.0

Não é á a melhor escola mas dá para o gasto é bom estudar aqui

2.5

0.5

2.5

Lorena - Aluno

2014-04-16 19:20:04

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Mto ruim

Oliver Santana Santos Da Silva - Aluno

2015-02-11 04:31:16

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meu nome e Oliver Santana Santos da Silva,tenho 14 anos, estou estudando neste sistema de ensino já tem 4 anos, estou no 9 ano letivo deste centro educacional. O Centro Educacional Maria Quitéria até agora é para mim o melhor centro de ensino, você sabe porque. O centro Educacional é ótimo em ensino. Contem professores (as) que são capaz de trazer ensino de qualidade. Eu vou citar algumas pessoas de quem eu me lembro daquela Centro Educacional,uma delas é Zózima. Zózima foi é sempre será uma ótima vice-diretora do Centro Educacional. Aliete foi minha professora de Português do 8 ano letivo que me ajudou a superar vários desafios na aula, de forma compreensiva é sempre comparando-me com o melhor. Perene foi minha professora de Geografia do 8 ano letivo que me mostrou o lado Geográfico das coisas,porções e formatos do nosso planeta é do cotidiano das pessoas. Ângela foi minha professora de Historia do 8 ano letivo que me ensinou que a vida não e só de brincadeiras é diversão, que tem que jogar duro com a vida pra conseguir as coisas de forma digna de respeito é lealdade. Rubens foi meu professor de Matemática (Minha melhor matéria) do 8 ano letivo que me ensinou a ver o mundo de forma divertida,cognitiva é responsabilidade sempre ativa. Evandro foi meu professor de Artes do 7 ano letivo que me mostrou que as cores são formas divinas de sentimentos é pensamentos conclusivos. Geisa diretora do Centro Educacional Maria Quitéria que me mostrou como ser responsável de forma que você possa ser um livre-arbítrio de escolhas da sua vida é aos outros professores que me ensinarão varias formas de ver o mundo, que muito obrigado por vocês estarem aqui lendo este depoimento que mais parece uma carta. Me desculpe de novo por revela os seus nomes aqui neste site. Me desculpe por não agradecer pessoalmente mais vou acabar aqui sem ter nenhum ressentimento ok. Obrigada pela sua cooperação é pela sua atenção. me desculpem de novo por revelar seus nomes no site. por favor mande-me respostas de seu comprometimento nessas ações. Muito obrigada é Boa Noite.