Rede municipal

Ciep 330 Brizolao Municipalizado Maria Da Gloria Correa Lemos

Avenida Automovel Clube, KM56 - Santa Lucia, Duque de Caxias - RJ - Rio De Janeiro
2.5Bom

Qual a estrutura do ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos?

O ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos é bem avaliado?

O ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.53/5.0
"Porque não colocar curso de 8 as cinco no ciep 330 maria da gloria Correia lemos Quero que coloque curso integral de 8 as 5 hora da tarde é perto de casa mais nao tem um curso integral.Para todos aqueles que termina deveria ter vaga pra curso integral."
VANESSA
Ex-aluno18/10/2015
"Quero trabalha de professora nessa unidade sou formada mais ainda não me efetivarao."
vanessa
Ex-aluno06/02/2015

Qual o endereço do ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos?

O ciep 330 brizolao municipalizado maria da gloria correa lemos se localiza em: avenida automovel clube, KM56 - Santa Lucia, Duque de Caxias - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida automovel clube, KM56 - Santa Lucia, Duque de Caxias - RJ