Escola Seb Dínatos

Sgas 604 Conj C Avenida L2 Sul - Lotes 25 E 26, - Asa Sul, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a estrutura da Escola Seb Dínatos?

A Escola Seb Dínatos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Seb Dínatos

Para formar com atitude, o Ensino Fundamental Escola SEB Dínatos concretiza os valores que o aluno começou a desenvolver desde a Educação Infantil. O ensino é voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitiva, social e afetiva. A criança recebe os conteúdos para a sua formação intelectual e obtém oportunidades de desenvolver-se plenamente, para poder, no futuro, tornar-se um cidadão participativo.

O Ensino Médio Escola SEB Dínatos é forte e inovador. A formação de qualidade e a orientação adequada às melhores escolhas acontecem de modo integrado, em duas etapas de ensino. Primeira etapa: são as duas primeiras séries, em que os esforços se concentram na formação dos alunos e nos fundamentos de todos os conteúdos programáticos do Ensino Médio. Segunda etapa: é a terceira série, também chamada de Terceirão®. Aqui o foco está na preparação intensa para o Enem e para os mais concorridos vestibulares do Brasil. Todo o conteúdo ensinado visa às escolhas do aluno e ao vestibular que ele pretende prestar.

O curso pré-vestibular prepara os alunos para concorrerem aos vestibulares mais disputados do país. Contamos com os melhores professores, atividades complementares, aprofundamento em diversas matérias, simulados e monitoria. E com o sistema de ensino AZ, o aluno é acompanhado de perto com uma inteligência artificial para gerar e acompanhar a sua rotina semanal de estudos. O conteúdo que ele assiste em aula também está disponível no app, assim como a resolução de todos os exercícios. As metas são personalizadas para cada estudante focando sempre na aprovação e nenhuma dúvida fica sem resposta.

A Escola Seb Dínatos é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Seb Dínatos?

A Escola Seb Dínatos se localiza em: SGAS 604 Conj C Avenida L2 Sul - Lotes 25 e 26, - Asa Sul, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• SGAS 604 Conj C Avenida L2 Sul - Lotes 25 e 26, - Asa Sul, Brasília - DF