Colégio Américo De Oliveira

Engenheiro Assis Ribeiro, 433 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.4Muito bom

Qual a mensalidade do Colégio Américo De Oliveira?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(137 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 889,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 711,20

Qual a estrutura do Colégio Américo De Oliveira?

O Colégio Américo De Oliveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Colégio Américo De Oliveira é bem avaliado?

O Colégio Américo De Oliveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.41/5.0
"A escola é muito boa só precisa melhorar na parte da coordenação que é péssima não tem nenhuma parceria com os responsáveis vc não consegui falar diretamente com eles,e quando a criança está com dificuldade eles não te procuram pra nada você que tem que ficar atrás deles pra tentar resolver qualquer coisa,a escola visa muito dinheiro e não faz questão de ajudar o aluno é mais fácil colocar o aluno em dependência do que ajudar ele."
VIVIANE DA CONCEICAO ANTONIO
Pai/Mãe21/12/2021
"Desde o início da pandemia a escola se mobilizou para dar todo o suporte online necessário tanto para o aluno quanto para os pais."
Gisele Freire Nascimento
Pai/Mãe29/06/2020

Qual o endereço do Colégio Américo De Oliveira?

O Colégio Américo De Oliveira se localiza em: Engenheiro Assis Ribeiro, 433 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Engenheiro Assis Ribeiro, 433 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ