Colégio Lemos De Castro

Rua Carolina Machado, 306 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Colégio Lemos De Castro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(205 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.149,58Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 574,79

(244 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.461,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 657,56

Qual a estrutura do Colégio Lemos De Castro?

O Colégio Lemos De Castro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Lemos De Castro

Sobre o Colégio:

O colégio Lemos de Castro visa, em sua proposta pedagógica, formar, informar e integrar seus alunos ao convívio social, com a participação ativa de seus dirigentes, professores e funcionários, sempre aberto ao diálogo e à convivência democrática, proporcionando uma perfeita integração cujo objetivo final é, além da formação do homem para o exercício da cidadania, o seu preparo profissional para o mundo do trabalho.

Hoje, o Lemos de Castro é um educandário que muito utiliza os recursos da informática, com suas instalações administrativas, salas de aula, laboratórios e biblioteca, climatizados e interligados por redes de computadores, que possibilitam aos seus alunos acessarem a internet por tempo ilimitado. Possui, ainda, um centro de processamento de dados, onde são desenvolvidos os seus softwares. Todas essas ferramentas propiciam aos professores e aos alunos um ensino mais dinâmico, mais atrativo, inserindo recursos da tecnologia nos métodos de aprendizagem. A direção compartilha todo o sucesso dessa trajetória com o seu corpo docente e administrativo, compondo, assim, a família Lemos de Castro que continuará servindo um alto padrão de ensino à sua comunidade que, nessas seis décadas, confiou no nosso trabalho e estimulou, com seu indispensável apoio, nossas iniciativas.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Lemos De Castro?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Lemos De Castro é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Lemos De Castro?

O Colégio Lemos De Castro se localiza em: rua carolina machado, 306 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua carolina machado, 306 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ