Colégio Adventista Fadminas

Estação Ferroviária Ityrapuan - Caixa Postal 144, - Zona Rural, Lavras - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Adventista Fadminas?

O Colégio Adventista Fadminas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Adventista Fadminas

Sobre:

A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Está presente em 165 países e possui aproximadamente 1,8 milhão de alunos em 7.883 instituições de ensino que abrangem da educação infantil ao ensino superior, contando com uma consistente rede de colégios, faculdades e unidades bem estruturadas de internatos.

Na América do Sul são mais de 270 mil estudantes em 871 instituições educacionais e mais de 18 mil professores.

No Brasil, a educação adventista está presente há mais de 120 anos, transformando gerações e promovendo uma formação integral do indivíduo, sustentada em valores bíblico-cristãos, promovendo respeito e amor ao próximo.

Missão:

Promover através da Educação Cristã o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com Deus e com o bem-estar da família, da comunidade e da pátria.

O Colégio Adventista Fadminas é bem avaliado?

O Colégio Adventista Fadminas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola com estrutura real pra mim a melhor escola que conheci, tudo de bom academicamente , inclusive com uma estrutura física e acadêmica e com princípios bíblicos que faz todo diferencial. Excelente no meu ver!"
FRANCINE DE PAULA
Ex-aluno10/11/2017

Qual o endereço do Colégio Adventista Fadminas?

O Colégio Adventista Fadminas se localiza em: Estação Ferroviária Ityrapuan - CAIXA POSTAL 144, - Zona Rural, Lavras - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Estação Ferroviária Ityrapuan - CAIXA POSTAL 144, - Zona Rural, Lavras - MG