Escola Âncora

Av Vicente Ferreira, 35 - Setor Progresso, Goiânia - GO - Goiás
4.7Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Âncora?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(1 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 425,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 297,50

(69 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 460,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 322,00

(54 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 495,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 346,50

Qual a estrutura da Escola Âncora?

A Escola Âncora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Âncora

A Escola Âncora está há 21 anos atuando na educação.

Nossa metodologia de ensino é pautada no ensino humanizado e atuante, buscando sempre conscientizar o aluno do seu papel de cidadão na sociedade.

Ofertamos a carga horária estendida de Inglês, propiciando mais conteúdos de forma lúdica e interativa, pois entendemos a importância desse idioma na vida escolar de nossos educandos, sendo uma das línguas mais faladas no mundo.

Os nossos projetos pedagógicos visam inserir os educandos no mundo em que vivemos, pautados na ética e respeitando às diferenças culturais e sociais.Acreditamos na parceria escola e família, por isso serão sempre bem-vindos em nossa escola!

A Escola Âncora é bem avaliada?

A Escola Âncora é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.67/5.0
"Meus filhos estudaram e estudam na escola. A escola possui um corpo docente capacitado e atualizado e a estrutura física da escola atende às necessidades do ensino tanto presencial como remoto."
Aurélia de Castro Lima
Pai/Mãe13/01/2022
"Escola com ótima estrutura. Boa comunicação com toda equipe. Suporte para os alunos e pais."
Lorena Carla
Pai/Mãe13/01/2022

Qual o endereço da Escola Âncora?

A Escola Âncora se localiza em: av vicente ferreira, 35 - Setor Progresso, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• av vicente ferreira, 35 - Setor Progresso, Goiânia - GO