Colégio Arkadia

Rua Floriano Peixoto, 2321 - Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Arkadia?

O Colégio Arkadia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Arkadia

Nossa proposta pedagógica é baseada na construção de relações de confiança entre educandos e educador, privilegiamos a dinâmica de trabalho em grupo, visando a formação integral do ser humano com a contextualização do conhecimento, estimulamos a autonomia intelectual e desenvolvemos suas capacidades de raciocínio e inteligência.

Nossa metodologia será desenvolvida com a aplicação da busca do conhecimento, utilizando da teoria às aplicações práticas, levantando e propondo alternativas e soluções para os problemas do cotidiano, sociais, econômicos, políticos e ambientais, de modo interdisciplinar, visando à formação de cidadãos éticos, críticos, conscientes e atuantes na transformação da sociedade.

Aqui construímos os alicerces do conhecimento observando os potenciais individuais de cada aluno, trabalhamos suas eventuais carências de forma que todos possam alcançar altos níveis de desempenho e aprendizado.

Superar as expectativas dos pais em proporcionar uma formação de qualidade e altamente diferenciada aos filhos, norteando seus caminhos para o sucesso através da educação é nosso grande objetivo.

Venha conhecer mais sobre nossa proposta e abra os caminhos de um futuro brilhante e sustentável para seus filhos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Arkadia?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Arkadia é bem avaliado?

O Colégio Arkadia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"Escola maravilhosa. Empática Profissionais qualificados. Top, top! Meu filho está na escola certa. Parabéns aos funcionários em geral."
Pai/Mãe28/07/2023
"Escola qualificada, preparada e adequada, professores competentes, direção e coordenação exemplar e funcionários eficientes e educados. Ensino de qualidade e material didático rico de conteudos."
Pai/Mãe24/12/2019

Qual o endereço do Colégio Arkadia?

O Colégio Arkadia se localiza em: Rua floriano peixoto, 2321 - Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.