Colegio Arnaldo - Unidade Funcionarios

Praca Joao Pessoa, 200 - Funcionários, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
3.5Muito bom

Qual a estrutura do colegio arnaldo - unidade funcionarios?

O colegio arnaldo - unidade funcionarios oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio arnaldo - unidade funcionarios é bem avaliado?

O colegio arnaldo - unidade funcionarios é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.53/5.0
"O Colégio Arnaldo - unidade Funcionários dispõe de um amplo arsenal para a formação do aluno, contendo em um espaço de longe amplo e confortável laboratórios, museus, uma hiblioteca incomparável com a de outros colégios, piscina, acompanhamento sócioemocional e um material didatico excelente - o Poliedro (apesar de pouco explorado pelo corpo docente, uma vez que o colégio tem foco enem). Não bastasse o material, a formação sócio-emocional do colégio não deixa a desejar, contendo olimpiadas do conhecimento, jogos estudantis e simulações da onu. Simulados sempre, principalmente no ensino médio. Tudo isso, somado ao acompanhamento emocional não só da orientação, como também dos próprios professores, deu-me mais do que o necessário para uma formação exímia no que tange ao sócio-emocional e ao acadêmico. É interessante ter em mente que o colégio tem foco ENEM, ao contrário dos demais adeptos paulistas do sistema Poliedro. Ademais, por mais que o colégio seja Católico e tenha aula de ensino religioso, não há obrigação em ser católico, bem como não há qualquer imposição da religião ou preconceito contra estudantes de outras orientações religiosas por parte do Pastoral (eu mesmo, por sinal, sou protestante). Muito pelo contrário, o pastoral do colégio é um pastoral acolhedor, missionário e respeitoso."
Italo M. Gomide
Ex-aluno13/01/2023
"Excelente."
Giovana Barbosa
Aluno12/04/2020

Qual o endereço do colegio arnaldo - unidade funcionarios?

O colegio arnaldo - unidade funcionarios se localiza em: praca joao pessoa, 200 - Funcionários, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca joao pessoa, 200 - Funcionários, Belo Horizonte - MG