Colegio Arnaldo - Unidade Funcionarios

Italo M. Gomide - Ex-aluno

2023-01-13 19:25:13

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

O Colégio Arnaldo - unidade Funcionários dispõe de um amplo arsenal para a formação do aluno, contendo em um espaço de longe amplo e confortável laboratórios, museus, uma hiblioteca incomparável com a de outros colégios, piscina, acompanhamento sócioemocional e um material didatico excelente - o Poliedro (apesar de pouco explorado pelo corpo docente, uma vez que o colégio tem foco enem). Não bastasse o material, a formação sócio-emocional do colégio não deixa a desejar, contendo olimpiadas do conhecimento, jogos estudantis e simulações da onu. Simulados sempre, principalmente no ensino médio. Tudo isso, somado ao acompanhamento emocional não só da orientação, como também dos próprios professores, deu-me mais do que o necessário para uma formação exímia no que tange ao sócio-emocional e ao acadêmico. É interessante ter em mente que o colégio tem foco ENEM, ao contrário dos demais adeptos paulistas do sistema Poliedro. Ademais, por mais que o colégio seja Católico e tenha aula de ensino religioso, não há obrigação em ser católico, bem como não há qualquer imposição da religião ou preconceito contra estudantes de outras orientações religiosas por parte do Pastoral (eu mesmo, por sinal, sou protestante). Muito pelo contrário, o pastoral do colégio é um pastoral acolhedor, missionário e respeitoso.

Giovana Barbosa - Aluno

2020-04-12 16:01:51

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

Excelente.

4.5

4.0

Helena - Pai/Mãe

2017-11-24 00:00:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Meu filho estudou desde a 1 serie fundamental até concluir o ensino médio. Passou nos vestibulares das melhores faculdades. O colégio investe na formação humana. Fez grandes amigos .

3.0

Barbara - Ex-aluno

2014-02-13 20:40:57

Avaliação geral: 1.0 / 5.0