Colégio Atenas

4.3Muito bom

Sobre o colégio atenas

CONHEÇA NOSSA INSTITUIÇÃO

O Colégio Atenas tem o compromisso de contribuir para a formação de cidadãos de Campo Grande desde 1985, quando surgiu na cidade atendendo crianças de 0 a 6 anos, na Educação Infantil. Atualmente a instituição oferece o Ensino Fundamental (5º ao 9º ano), Ensino Médio e cursinho preparatório para o ENEM e vestibulares.Desde sua fundação, a escola prima por atender seus alunos focando não apenas nos conteúdos aprendidos em sala de aula, mas também na formação do indivíduo, do seu caráter e valores.Sob direção geral de Luiz Carlos Franco, o colégio conta com um quadro de profissionais qualificados e preparados para o atendimento aos alunos. Compreendendo que cada criança e jovem são únicos, e por isso precisam ser vistos individualmente, a escola busca o contato e interação diários, valorizando a aproximação e o bom relacionamento entre aluno, escola e família.

MISSÃO

?Contribuir na formação e construção do caráter do educando, tornando-o um cidadão ético, crítico e consciente de sua vocação, de forma que a consolidação de sua aprendizagem seja o retorno à sociedade dos benefícios desta formação.

?VISÃO

Ser referência em ensino de qualidade, colaborando para o desenvolvimento integral do ser humano, de acordo com os princípios éticos, sociais, morais e intelectuais.

VALORES

- Comprometimento Ético;- Responsabilidade Social;- Qualidade de ensino e comprometimento com a educação;- Transparência nas ações;- Envolvimento com a missão da instituição;- Valorização dos integrantes da instituição.

O colégio atenas é bem avaliado?

O colégio atenas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
  • 4.8 Participação da comunidade

Victor Ricci

Ex-aluno

"Que saudade dessa escola!!! Uma ótima escola, estudei ensino fundamental e médio no Atenas de 2002 á 2008. Coordenadora Mara e Milena. xxx"

• 5.0 Participação da comunidade

GERSON ALVARENGA MONTEIRO

Ex-aluno

"A escola possui profissionais preparados para nos atender em todos aspectos, tanto na docência quanto no administrativo."

• 4.5 Participação da comunidade
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colégio atenas?

O colégio atenas se localiza em: dom aquino, 1848 - Centro, Campo Grande - MS. As informações de contato se encontram abaixo.