Colégio Átilla Curumim - Unidade Jacira

Rua Castro Alves, 14 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP - São Paulo
4.6Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(55 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 630,11Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 472,58

Qual a estrutura do Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira?

O Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira

Sobre

O Colégio Átilla Curumim é fruto de sonhos. Uma história de amor, lutas e dedicação.

O colégio tem como objetivo formar a criança em seus aspectos cognitivos, físicos, motores, sociais e afetivos, numa abordagem socio-interacionista.

Nossos alunos são preparados para a vida em sociedade, agindo e interagindo com o mundo, valorizando a infância e resgatando valores por meio de brincadeiras que tornam as aulas mais significativas.

Aqui o processo de ensino-aprendizagem é uma construção, por isso prezamos por cada detalhe da vida da criança, acreditando que a infância é a fase na qual é construído todo o alicerce de uma vida, que se bem mediada resulta num futuro de sucesso.

Nos empenhamos em desenvolver em nossos alunos, criatividade, iniciativa e torná-los cidadãos críticos e pensantes, com o objetivo de prepará-los para realização pessoal e profissional.

Com uma proposta pedagógica inovadora, o colégio vem sendo um diferencial na região, modelo de educação de qualidade, infraestrutura e paixão em todo processo. Cada dia buscando o melhor para seus alunos, equipe, familiares e comunidade.

Dando continuidade com a nossa proposta pedagógica, os alunos de ensino fundamental aprendem na prática, brincando, fazendo, criando, vivenciando para aprender.

O aluno tem a oportunidade de aprender os conteúdos em interação com a realidade, aplicando os conhecimentos no dia a dia, de forma dinâmica e prazerosa.

Ao ingressar no Ensino Fundamental, o aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio das múltiplas linguagens e trabalhá-los de modo cooperativo, usufruindo da criatividade, do encantamento pelo mundo da leitura e do desenvolvimento do raciocínio lógico.

Ao vivenciar e explorar diferentes situações na vida escolar, o aluno constrói a capacidade de decodificar e interpretar suas experiências. É com o uso da linguagem que ele obtém melhor entendimento do mundo, além de refletir e questionar tudo o que já lhe é conhecido, promovendo, assim, a aprendizagem.

Com uma Solução educacional feita especialmente para eles a nossa parceira Editora Positivo, dispõe de um material completo com recursos de apoio e portal digital para os nossos alunos.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES QUE FAZEM PARTE DA NOSSA GRADE CURRICULAR:

CAPOEIRA, MÚSICA, GINÁSTICA RÍTMICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA E PROGRAMA BILÍNGUE

TECNOLOGIA: GOOGLE FOR EDUCACION

WHATSAPP 11 96038-3253

Qual a metodologia de ensino do Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira é bem avaliado?

O Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
"Escola incrível ?"
Monick Atilla
Professor07/07/2021
"Uma escola que faz a diferença em nossa região. Professores capacitados e sempre em aprendizado para aplicar melhor conteúdo."
EDUARDA DOS SANTOS ARAUJO
Professor07/07/2021

Qual o endereço do Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira?

O Colégio átilla Curumim - Unidade Jacira se localiza em: Rua Castro Alves, 14 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Castro Alves, 14 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP