Colégio Bandeirantes

Rua Estela, 268 - Vila Mariana, São Paulo - SP - São Paulo
3.8Muito bom

Qual a estrutura do colégio bandeirantes?

O colégio bandeirantes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colégio bandeirantes é bem avaliado?

O colégio bandeirantes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.8/5.0
"O Bandeirantes é um colégio surpreendente, ele dá ao jovem a possibilidade de ser o que ele quiser, mesmo que o sonho seja alto. Meus filhos entraram nas faculdades que queriam e ainda com possibilidade de escolha, seguiram sempre as propostas do colégio e não teve erro, com certa facilidade foram aprovados nos cursos de medicina e direito. Me surpreendi também com o trabalho solidário que o Band faz com os alunos bolsistas. Não faz marketing sobre isso e realmente faz a diferença na vida de muitos alunos, é admirável a contribuição pela igualdade social que o colégio faz."
Maria Isabel Leite Cordeiro
Pai/Mãe16/01/2024
"Estudo no Band desde o 6o ano e me formo esse ano, vai fazer falta acordar todos os dias e ir para esse colégio que me acolheu tanto desde de tão jovem. Mesmo com todos os obstáculos que tive que enfrentar nesses últimos 7 anos, a escola sempre forneceu suporte. A fama que o colégio carrega de ser rígido e competitivo condiz com a realidade da melhor forma possível, o ambiente é propício para os estudos e boa parte dos alunos realmente está disposta a estudar. Talvez a única reclamação que eu tenha seja não ter tido a experiência do ensino médio normal devido a pandemia mas ainda sim a escola fez o máximo para que a aprendizado fosse facilitada mesmo naquele momento tão difícil. Serei eternamente grata a esse colégio que exerceu um papel tão importante na minha formação."
Leticia
Aluno12/12/2022

Qual o endereço do colégio bandeirantes?

O colégio bandeirantes se localiza em: rua estela, 268 - Vila Mariana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.