Colégio Cristão Geração Futuro

Rua Filon, 295 - Vila Ema, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre o COLÉGIO CRISTÃO GERAÇÃO FUTURO

Nossa Escola é um espaço educativo que prioriza o desenvolvimento da criança em seus aspectos:Intelectual, moral, social, e psicológico. Temos o permanente compromisso de fazer com que o educando desenvolva sua plena capacidade, sua criatividade, raciocínio e a cidadania desde os primeiros anos de vida.Os alunos do Colégio Cristão Geração Futuro contam com uma infra-estrutura que atende às suas necessidades e que completa o seu aprendizado de maneira lúdica e agradável.Com 25 anos de tradição no bairro possuímos uma equipe integrada e especializada, que respeita a individualidade do aluno, proporcionando o desenvolvimento da autonomia e da cidadania por meio de uma proposta pedagógica dinâmica e atual.Missão:Proporcionar ao educando, as melhores experiências para seu desenvolvimento intelectual, emocional, físico e social.O compromisso do Colégio Cristão Geração Futuro é proporcionar aos pais a excelência no que diz respeito à educação; aos alunos é formar crianças que venham a ser grandes seres humanos, carregados de conhecimento e valores, oferecer um ambiente onde possam ser capacitados e aperfeiçoados, resultando na satisfação do crescimento de todos.Nosso foco é ser uma referência no que diz respeito à educação infantil, no seio da comunidade.Diferenciais:Atendemos a partir das 06:00 hs;Professores e auxiliares experientes e com formação adequada, são treinados para tornar possível que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como indivíduo único, estimulando suas habilidades e competências;Ampla área de lazer, a maior da região, e exclusiva para a prática e diversão das crianças nas atividades físicas e educacionais;Quadra poliesportiva;Presença diária e participação direta dos proprietários do Colégio nos cuidados com as crianças na higiene, saúde e alimentação;Portaria com segurança e controlada com câmeras em tempo real com vigilância interna.

Qual a metodologia de ensino do COLÉGIO CRISTÃO GERAÇÃO FUTURO?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O COLÉGIO CRISTÃO GERAÇÃO FUTURO é bem avaliado?

Qual o endereço do COLÉGIO CRISTÃO GERAÇÃO FUTURO?

O COLÉGIO CRISTÃO GERAÇÃO FUTURO se localiza em: Rua Filon, 295 - Vila Ema, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.